30 de janeiro de 2011

De olho nas sombras.

Vooltei, depois de muito tempo sem nenhuma postagem, resolvi mudar um pouquinho a cara do blogg e falar de algo indispensável em uma MAKE, as queriidinhas...AS SOMBRAS!
Todos nos sabemos, que uma escolha certa da sombra + uma boa aplicação = SUCESSO.
Várias são as tonalidades à venda e as marcas cada vez mais abusam na produção. Importadas ou nacionais, não deixam a desejar. Vários kits de paletas com inúmeras cores estão disponíveis nas quatro partes do mundo, é só se jogar nessa! Então, vamos usar e abusar (com moderação) ;)




Tanto as básicas, quanto as pretas e as sombras fluor, estão super em uso.






Fica a dica.
•Se quer que os seus olhos pareçam maiores, ao aplicar a sombra mais escura (já sabe que é apenas na metade externa da pálpebra móvel!), alongue-a para cima; se quiser que os seus olhos pareçam menores, ao aplicar a sombra mais escura, alongue-a para o exterior do olho.


•Para esconder pequenas rugas na zona dos olhos, escolha uma sombra com características mate.

•O uso de uma sombra branca – aplicada directamente abaixo das sobrancelhas na parte externa – é o ideal para levantar o olhar, dando maior expressão aos olhos.

•Para um look sofisticado, aplique uma sombra clara na pálpebra inferior, muito junto da raiz das pestanas. Se lhe apetecer um visual mais arrojado, não há nada como uns olhos smoky, para isso recorra às sombras pretas e cinzentas.

•Se o objectivo de toda a sua maquilhagem é realçar os olhos, opte por maquilhar os lábios de uma forma mais natural e discreta.

 
PS. Não esquecendo de usar um bom demaquilante após a balada! ;)

Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*