20 de junho de 2011

Maybeline -Máscaras

Acho que todo mundo sabe do sucesso das máscaras Maybelline não é? Mas, pra mim maquiagem pra noite, tem que ter máscara, e encontrei as melhores. Vou dizer o que achei das duas que eu tenho e testei.

A primeira que testei, foi a Volum' express. E eu ameeeei. Ela é super preta, deixa o olhar marcado mais discreto, as vezes quando uso máscara de dia, uso ela. E encontrei essa aí, no preeeecinho! ;D Arrematei sem pensar duas vezes.



A segunda que eu testei e APROVEI, foi a super famosa, The Colossal Volum' Express, a minha é a prova d'agua, mas tem a opção normal. E vamos lá ao que dizem sobre a queridinha:

  • Nove vezes mais volume instantaneamente
  • Tem a escovinha mega brush patenteada
  • Fórmula com colágeno, encorpora os cílios um a um
  • Volume dramático, sem acúmulo do produto
  • É o que eu achei muito importante, é lavável

E aiii? A Maybelline oferece inúmeros tipos de máscaras, escolha a sua e abuse ;D A marca também tem corretivos, bases, pó, blush e afins! Só usei e aprovei as máscaras!


bisou bisou




5 comentários:

  1. Eita propaganda da poxaaaaa!
    Gostei da dica Amor!

    Saudades
    Xerooo
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. Nathy, super recomendo e se tratando de um produto importado o preço é ótimo! Quando vamos fazer compras pra você adquirir a sua urgente?kkkkkk
    beijooo e comente sempre!

    ResponderExcluir
  3. Você vende?
    Quanto custa?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não vendo, mas se você mora aqui em Arapiraca, poderá encontra nas Lojas Americanas, o preço varia de 20,00 à 25,00!

    Beeijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Super curti o blog =D

    E essas mascaras sao, pra mim, as melhoooores!

    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*