5 de julho de 2011

Inspirações Invernais!

Meu blog está aqui para abordar os assuntos que as leitoras me pedem ou até mesmo assuntos que eu tenho vontade de registrar aqui. Ou seja, aqui não ficará apenas sendo um blog de maquiagens e cuidados com a pele, vou fazer posts  das coisas que as mulheres gostam. Adoro falar de maquiagens, mas tambem adoro falar de looks e decorações. E o espaço aqui e bem livre para as bloguetes, então, peçam o que querem ver postado aqui! ok?
Dando início, vou postar algumas inspirações de inverno, que aqui tá bem friiiioo e jaja muitas pessoas estarão todas trabalhadas no glamour. É, por que sinceramente, acho a estãção mais charmosa do ano, ninguém precisa mostrar demais, mas  fica muito lindo as montações. Vamos láaaá.

Já posso querer esse Trench Coat pra mim? Lindo demais!



Os lenços como sempre dão o maior charme no look...Joga uma blusinha básica, um lenço, uma jacketa e pronto. Linda e confortável
Meias pretas, elas sempre serão as preferidas do inverno. São chics, elegantes, glamourosas, criam um ar misterioso. E afinam as pernocas. Combinam com muitos looks de inverno, com vestidos, saias ou shorts, ela e a queridinha da vez.

Vou me programar pro inverno e vocês?
Gostaram do post sobre looks?

Biisou

2 comentários:

  1. ADOREII!! Quero mais dicas sobre looks=]
    BIA

    ResponderExcluir
  2. huum, amei as dicas! acho óóótimo falar sobre tuudo que a mulherada gosta! FIG vem aí! ;)

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*