25 de agosto de 2011

Acredita no poder do corretivo amarelo??

Oiiii meninas, já é quase meia noite e eu aqui sem um pingo de sono, daí surgiu a vontade de postar pra vocês (sempre tenho essa vontade) e de mais uma vez falar e dar mais ênfase ao corretivo amarelo e suas atribuições.
E vocês devem se perguntar: Por que o corretivo amarelo funciona tanto???
Vamos lá tentar exclarecer isso... As olheiras geralmente são roxas, e o amarelo neutraliza o roxo e transforma a olheira em um tom mais claro, um marrom claro, ou um beige claro, que são as maiorias dos tons de pele que eu vejo. Esse corretivo também funciona muito bem em peles negras. Sem ficar com aquele aspecto de "olho de panda".
Várias marcas hoje já disponibilizam de corretivos coloridos, eu uso o da Mary Kay e sou fã do amarelinho.





Escolhi esses três corretivos amarelos, por que tem são produtos que tem preços bem amigos. Uso e aprovo o da MK, não usei os outros dois, mas quando tiver a oportunidade, uso e faço post aqui, ok?

Agora quero saber se vocês usam desse artifício para suavizar as olheiras, heim, heim?


beeeijos



5 comentários:

  1. As minhas olheiras me incomoda bastante..

    Uso e gosto o da MK, esconde direitinho as malvadas.. rsrs

    Alanna!

    ResponderExcluir
  2. já uso também o corretivo amarelo , não sei quem inventou as olheiras , mas o corretivo melhora muiiiiiito , o pró é ter que usar toda hora né =\
    mas é o jeito =]

    Bia !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... amo corretivos!!! De cara lavada só depois do corretivo e uma leve camada de pó, blush e rímel, kkk bjbj
    danny magalhães

    ResponderExcluir
  4. Mais ainda bem que temos esse artíficio para amenizar essas danadas não é? Se joguem nos corretivos ;)
    beeeijos

    AMANDA

    ResponderExcluir
  5. E realmente ele faz milagres!! Eu que o diga! Tenho esse problema e o corretivo amarelo é indispensavel na minha maquiagem. A Jequiti tem um ótimo que vc mistura com um outro de tom neutro e as olheiras desaparecem. Recomendo.

    Luana Laiza

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*