28 de agosto de 2011

Comprinhas.

Oiii meninas, hoje vim compartilhar com vocês minhas novas coprinhas MAC. Adoro blushs, bronzers e afins! Acho que na dosagem correta, pode alterar um visual pra melhor em quase 100%.
Colocar demais, pode estragar a make, acho que tudo tem que ser dosado de maneira correta, tanto em makes, acessórios, roupas, cores e tal. É ressaltando o velho e certo ditado "O menos é mais".
Pois é, sou louquinho por um blush da MAC, o blush baby e encomendei o danado, mas ele não veio. Dai comprei dois mineralizes da MAC, o Dainty e o Gentle.
Eles fazem parte da coleção permanente da MAC, eles tem cores ótimas, pigmentação excelente, brilho finamente granulado e bem equilibrado.


Vamos a definição da MAC para os blush...


GENTLE: A cor é descrita pela MAC como um “framboesa com pérolas douradas”. É basicamente isso, mas uma framboesa com fundo mais frio. Fica muito bonito na pele, conferindo aquele ar rosadinho mas sem ser muito vibrante. É bem suave e pode ficar até transparente, dependendo da leveza da sua mão.

Vamos as fotos:

DAINTY: Segundo a MAC, é um “rosa amarelado claro com pérolas douradas. Ou seja, é um rosa com fundo quente, que tende levemente para o coral claro. Ele está na mesma família de cor que o Nars Orgasm e o Benefit Coralista.



Lindos não é? Mas, eu ainda continuo na minha busca pelo blush baby! ;)
E vocês, o que me dizem desses lindinhos aqui?

beeeijos e ótimo domingo!

Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*