2 de setembro de 2011

Comprinhas - Úteis e Amigas!

Oiii meninas, hoje trago as minhas últimas comprinhas e como o titulo já diz, úteis e amigas, ou seja, com preços que cabem em qualquer bolso.
Vamos a foto inicial e logo mais as detalhadas com preços e sugestões de uso, ok?



Não sou muito fã dos produtos de makes do O Boticário, acho que eles deixam a pele a desejar em alguns aspectos. Mas a verdade seja dita, tem produtos que são muitos bons.



 O Lápis Mineral Preto, é ótimo, boa fixação. É o que eu estou usando no momento, e  tem a ponta de esfumar.Custa cerca de 32,00

O Lápis do Duda Molinos na cor bege, comprei hoje, já provei e gostei muito. Ele é ótimo para colocar na linha d'agua do olho, para abriri o olhar. Custou 26,00


O Delineador em pó do O Boticário é uma novidade para mim, por que já testei líquido (não me adaptei ao mesmo, uahua) em gel que é o meu preferido e esse em pó. Acho que ele jamais chegará a dar o efeito do delineadorem ge o líquido, ele fica mais esfumado, tem uns brilhinhos. É legal, mas ão comprem achando que vai ficar aquele delineado gatinha suer perfeito. Custou cerca de 27,00



O corretivo do Boti, comprei esses dias e tô usando ele, até que é bom, mas adequado para o dia. Não lembro quanto custou, mai é barato!

A sombra Super brilho Glitter em pó, eu sempre quis e comprei. Ela é ótima para uma make mais arrumada, podendo usa-la como iluminador ou até mesmo em cima da sombra escolhida, o efeito que ele ar é lindo.






E o blush da ELF, super lindo...Super teen ele. Nada de rosa, é um bronze com brilhinhos dourados que podem ser usados em qualquer hora do dia. Custou 20,00. Ou seja, encontramos produtos importados, de qualidade e no precinho.


E aí meninas, aprovaram? O intuito desse posts foi para que vocês vejam que se encontra produtos de qualidade com preços bons. Vejam suas necessidades e pesquisem preços e adquiram o que precisam, ok? Estou a disposição para dúvidas!

E tenho uma novidade, surgiu uma proposta para maquiar profissionalmente ;) Estou analisando a proposta, pesquisando muito sobre o assunto, mas desde já adianto que quem tiver interesse, me mande um e-mail. Logo em cima no nome CONTATO!


beeijos

6 comentários:

  1. Amanda, onde posso comprar produtos Mary Kay? beijos

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Mariana, eu vendo MK!
    Você é de onde?

    Beijooos

    AMANDA

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda ,passando para conhecer seu blog ,confesso que estou amando.Existe sombra super brilho com glliter tabem da Yes! é identica ao do bóticario, em duas cores e mais em conta.bjossss

    Ana Taise

    ResponderExcluir
  4. Oiiii meninas, eu tô louca pra conhecer essas da YES, ja até marquei de ir na loja! E que ótimo que os preços são amigos neh?
    Beeijos e voltem sempre viu? ;***

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Amanda eu vendo Yes tambem é só vc dizer que eu te mostro ok.bjosss
    Ana Taise

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*