15 de setembro de 2011

Comprinhas Yes Cosmetics

Oiii meninas, hoje fui na Yes e já estava de olho em algumas coisinhas de lá, acabei não comprando o item que fui em buscar, me encanteeei por outras coisitas e deixei o queridinho lá...
Vamos lááá...

Pó Translúcido: muito usado para diminuir a oleosidade, para matificar a pele e não deixa cor, ou seja, qualquer pessoa pode usar que não irá alterar a cor. Sempre tive curiosidade de testar um, e agora vou poder fazer isso!


Sombra Expresso: Super tendência, sabe aquele marrom com cara de chique? pois é ela! Marro, mateee...ótima para esfumar!



Batom vermelho 40º: Aquele batom vermelhor que todas tem medo de usar, mais quando coloca, se apaixona, sabem?



Fico imaginando uma make com essa sombra expresso, e esse batom! Lindeza pura, vou ficar devendo esse FOTORIAL pra vocês, ok?

4 comentários:

  1. Amanda..
    Já usou o pó da maybelline ou da revlon?!
    Tô querendo comprar um desses. Sabe sabe qual dos dois é melhor?
    :*

    Alanna

    ResponderExcluir
  2. Não usei não, mas na minha listinha já estão eles, o da maybelline, já vi vários posts com ele, dizendo que é muito bom ;)

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Ah minha listinha já tem uns itens de lá!!
    Lógico que já estou providenciando!!
    rsrsrs

    Batom vermelho --> Lindo --> Mas morro de medo!! srsrsrsrs

    parabéns pelo blog!!

    Beijoss

    http://entaovoa.blogspot.com
    Se puder dá uma passadinha!!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*