19 de setembro de 2011

News and Beauty

Vocês ouviram falar na Beauty Fair 2011? É a terceira maior feira de cosméticos da América Latina, imaginou a loucura que devia está la? Uma super feira que movimentou muita gente com bastante novidades. Deixando bem claro que o foco principal da feira era produteeenhos para cabelos e corpo, mas muitas marcas lançaram algumas novidades sobre makes.Vários maquiadores famosos como Fernando Torquatto, Alejandra Espíndola entre outros. E desde já a tendência do próximo ano já foi lançada: CORES! Collor Blocking será tendência, muitas cores em delineadores, máscaras, sombras néons e afins...
A marca mais comentada do momento, MoroccanOil  chega ao Brasil "etodascomemoram". Amei essa novidade, agora vamos poder adquirir produtenhos Maroccan aqui mesmo ;) Vamos esperar pra ver os precinhos neh girls? Por que, qualidade eles tem demais!



E outra novidade é que irá abrir uma MAC em Recife, "etodasgritam". No Shopping Recife, O espaço terá 50m2 e ficará localizado na quinta etapa do Shopping, que fica pronta em abril de 2012. Já pensou, vocês que moram perto não precisar comprar na net nem ter que viajar pra adquirir os lindinhos? sejogueeeemjá!



Gostaram das novidades?
beijos moças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*