14 de novembro de 2011

Dream MATTE mousse - Maybelline



Acredito que como eu, vocês já viram muitos reviews sobre essa base em forma de mousse. Eu, sempre ficava com o pé meio atrás, mas sempre tive vontade de experimentar. O próprio nome já diz tudo, MATTE e isso por sí só, já me chama muito a atenção. Então, comprei uma em um site internacional e irá demorar uns dias pra chegar até aqui, mas por irônia do destino uma amiga minha tinha ela, que comprou e veio na cor errada e eu não pensei duas vezes e arrematei (inlove).
Ela é um produto que nunca tive a oportunidade de conhecer, a textura dela é totalmente diferente de tudo, mas é muito boa. Deixa a pele super sequinha, e dura muito na pele. A minha cor é a Porcelain Ivory e casou certinho com o tom da minha pele. Já quero experimentar o blush da mesma linha ;)



Essa base não deixa a pele com a aparência pesada, deixa bem leve, natural. Estou usando com o Flat Top Synthetic Kabuki, que ajuda ainda mais na hora de passar a base na pele. A cobertura dela é ótima, indico usar tanto de dia quanto a noite. Para quem é daqui é meio complicado de comprar, sei que vende nas Americanas de Maceió ou nos sites da vida por ai a fora, ela custa cerca de R$38,00. Vale a pena meninas.


beijinhos meninas, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*