2 de novembro de 2011

GlossyBox Beaute - OUTUBRO

GLOSSYBOX

Feriadão no meio da semana é sinônimo de descanso não é mesmo? E ontem eu recebi minha primeira GlossyBox Beaute, aquele que eu já fiz post e que é direcionada a produtos nacionais, esse mês ela veio com produtos na Natura. Irei postar as fotos de tudo, mas em outro post essa semana eu darei minha opinião de cada produto.
Fiz as duas incrições a nacional e a importada e creio que vale a pena, os produtos são ótimos, e o preço compensa.











Óleo corporal Rosas com Champagner- Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal, sua pele ficara macia e hidratada por 24h.

Perfume Humor - Ousado e irreverente, Humor provaca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essencias dá um toque especial a fragrãncia.

Natura Faces Batom FPS6 - Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada.

Natura Faces lápis para olhos - O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa.

Hidratante de Banho com Enxague - Ideal para incrementar a rotina e cuidados, os hidratantes de banho Naura TodoDia oferecem uma hidratação imediata, evitando que a pele volte a ressecar.

No decorrer da semana posto minhas opiniões sobre esses produtos, mas já adianto que certeza que valeu muito a pena, agora estou no aguardo na minha GlossyBox Premium ;)

*********************

Como o feriado lembra praia e piscina, fiz uma foto dos itens que usei hoje.




Créditos: Protetor Solar - Mary Kay
Bronzeador: Banana Boat
Sandálias: Hawaianas
óculos: Arezzo
Bolsa: Comprada em Fortaleza, não sei onde ;)


Beeeijos e aguardem novos posts e NOVIDADES no blog ;)




Um comentário:

  1. Gostei desse GlossyBox,eu pensei que vinha pouca coisa mais me enganei, quando chegar a importada posta que quero saber o que vem, pra depois fazer o meu hehe..

    Quanto ao protetor e o bronzeador são ótimos também usei deles hj. hehe

    Alanna :*

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*