28 de novembro de 2011

Hit de todos os momentos: PAETÊS!

  
                                                 Por Amanda Oliveira



Oii meninas, aqui estou eu em plena segunda postando pra vocês e com mil idéias a serem colocadas em prática, juntamente com minha colaboradora e querida Laíza. Estou na espera de um aparelho, que irá dá bem mais qualidade as fotos do blog e colocar tudo em prática o mais rápido.
Voltando ao assunto e pensando nos próximos passos do blog, me adiantei e vou iniciar os posts sobre looks de final de ano. Com fotos de algumas pessoas que servem de inspiração. Fim de ano, é aquela correria não é? É look pra Natal, Reveillon, confraternizações, viagens e afins...Hoje vou focalizar em um ponto quase que chave para esse fim de ano, PAETÊS...Minha mãe sempre me dizia que roupas que levam paetês, devem ser guardadas, pois nunca saem de moda, sempre são de muito bom gosto e super usáveis, e ela acertou em cheio. Por que são peças que sempre estão em altas nas festas, baladas e nos dias atuais, tem peças que se adequam até para o dia-a-dia.

Vamooos conferir alguns looks de nada mais nada menos que Thassia Naves:





Looks lindos não é? E na dosagem certa, isso que é muito importante, saber usar!



Não é novidade que as vitrines estão cada vez mais brilhosas e mais estilosas não é? Acho que vale a pena arrematar uma peça desse hit que faz sucesso desde os anos 70 e   mantê-lo no guarda-roupas, garanto que ele não ficará jogado por lá muito tempo.





Aproveito o post para expor aqui o meu "achadinho", é gente...Aquela peça que você deseja muito e do nada acha e o melhor num preço super amigo...
Trata-se de uma saia em paetês prata, fosca e de cintura um pouco mais alta. Os paetês dela, são super diferentes e ficou ótima vestida, é como disse: achado mesmo, o preço foi ótimo, comprada em Fortaleza, vi a mesma numa loja aqui na city pelo o triplo do preço, éééé, chooooquei!





Depois montarei um look com a mesma e postarei aqui, ok? E vocês meninas, estão na onda dos paetês?


Beiijos, Amanda!



4 comentários:

  1. massa o post, é bom mesmo ir adiantando as dicas pra gente se organizar, afinal as festas tão batendo na porta! to doida por uma saia de paêtes!
    beijooo
    Natalya VAZ

    ResponderExcluir
  2. E preparem-se que a sessão de looks natalinos/reveillon viram com tudo. Estamos nos organizando e aos poucos tudo estará aqui!

    beiiijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. me poupe, tem coisas mais importantes para se fazer

    ResponderExcluir
  4. Querida leitora, chamo assim pois pra pra "perder" tempo comentando, no mínimo deve ser leitora do blog. Realmente, tenho coisas bem mais importantes pra fazer, mas faço isso em horário de trabalho, aqui eu levo com responsabilidade, mas é um lazer também, pois gosto do que faço. Você não é obrigada a vim aqui comentar, se vem é pq precisa de dicas neh? Então, use-as e tente ser uma pessoa melhor. Se não tem nada construtivo a declarar, fique quieta,essa é a melhor expressão de pessoas inteligentes, ok? E só volte ao blog, se for pra vim com outros olhos, pq nunca recebo coments desse tipo, esse fato isolado, eu vou considerar como alguém que na verdade anda meio revoltada! Beiiijos do bloog


    AMANDA

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*