17 de novembro de 2011

Look do dia + Inspiração

Após algumas temporadas com os mais diversos florais e a febre das estampas de bicho, agora os looks frutais prometem ser o grande hit da estação.

Pensando nisso resolvi arriscar caso encontra-se uma peça que me agradasse. E quando bati o olho nesse vestido não teve escapatória arrematei na hora. Vamos conferir, espero que gostem...







Vestido: Leila Costa

Bolsa: Encanto dos pés
Cinto: Encanto dos pés
Acessórios (bracelete e anel): Encanto dos pés
Óculos: Ray Ban
Espadrille: Arezzo

 
Para inspirar...








E vocês, meninas? Usam ou usariam? Eu estou louca por uma estampa de cerejas, minha favorita!!!!
E de quebra esse clutch da Charlotte Olympia de banana que eu amei!!




3 comentários:

  1. Olá Amanda... estou seguindo seu blog e adorando esse mundinho aqui...
    Olha, no proximo dia 29/11 abriremos uma loja na rua do escritório, acesse:

    http://dicasdaclubk.blogspot.com/

    e acompanhe nossas novidades!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amis tenho uma ótima noticia para ti, lá na loja tem umas estampas de cereja liiiiiiiiiindas!!!!

    Bjihus

    Amooooooooo*

    Vera Patricia

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido que a Laiza está usando na primeira foto!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*