8 de dezembro de 2011

FAVORITOS DO MÊS: NOVEMBRO

OOOi meninas, estou eu aqui em pleno feriado postando pra vocês os favoritos do mês de novembro, um pouco atrasada eu sei, mais com tantas confraternizações e meu note ainda tá meio chato esses dias, daí acabou atrasando os planos do blog, mas vamos que vamos que temos muitas novidades por vim.
Vamos aos favoritos do mês no quesito maquiagens e cuidados com a pele, ok? Tem produtos que já uso a algum tempo, e tem outros que conheci e usei em novembro e fiquei in love com eles.






Sabonete 3 em 1 Mary Kay para pele mista/oleosa
Hidratante para pele mista/oleosa
Protetor solar MK
Lip balm Nivea

Maquiagens:
Primer Mary Kay (uso muito pra sair a noite)
Base Drean matte Mousse - Maybelline na co porcelain ivory (in love com os efeitos dessa base)
Blush: Gentle- Mac (meio coral com uns brilhos bem discretos, ideial para o dia ou noite)
Blush: ELF, um tom meio bronze com partículas douradas, podendo usar dia e noite, mesmo tendo brilhinhos, ele é bem discreto, uso também do dia-a-dia.
Sombra CK - aqua shimmer
Sombra CK - Gold velvet -em creme, ótima aplicação, usei muito ela junto com a cinnabar da MK. A maiorias das makes que usei esse mês durante a noite foi a combinação dessas duas, e usei também a aqua shimmer junto com a cinnabar.
Máscara - The Falsies, Maybelline (minha preferida)
Batom- Usei muito esse O boticario - cor: 230 é um rosa matte.
Lápis- usei muitos dois, um da millani - preto, que tem uma aplicação e duração muito boa e um da MK, azul - navy, lindo, lindo...tem até foto exclusiva dele pra vocês conhecerem.
Corretivo: O do boticario, que já tem post dele, ele continua sendo minha salvação diárias quando a noite é mal dormida.

Pra ter um pouco mais de idéia das cores dos produtos:



 E o queridinho do momento, bem propício para a estação - Lapis Navy - MK


Os favoritos do mês de novembro no quesito corpo e cabelos



Mascáras Moroccanoil: Hidratação e Reconstrução: Uso semanalmente, intercalando, uma semana uso a de hidratação na outra a de recosntrução, já que meus cabelos são loiros e precisam de um pouco mais de cuidados.

Hidratante FUN, Baunilha real- Usei esse mês e gostei muito dele e da hidratação que ele proporciona.

Shampoo: Usei dois da Loreal - Liss ultimate e o Vitamino color

óleo light Moroccanoil, uso todas as vezes que lavo os cabelos, aplico eles ainda húmidos.

E o leven-in/creme pra pentear tbm da moroccan

Na foto acima, faltou o meu salvador, AUSSIE 3 minutes miracle, e por que ele não saiu na fto? Por que estava no banheiro, de tanto que uso, nem tiro o mesmo de lá, mas é meu condicionador favorito.


Bem meninas, meio atrasado, mas ta aí o FAVORITOS DO MÊS DE NOVEMBRO, e prometo que em meio a tantas festas, vou sempre está aqui no blog com vocês,

beijos, Amanda
 

Um comentário:

  1. Lip balm da MK também é ótimo! uso ele e super recomendo! Assim como o esfoliante labial da MK também! :**

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*