13 de dezembro de 2011

Look duplo - Formatura

Oii meninas!!! Trago hoje para vocês um look que eu usei já faz um tempo para ir a uma formatura. O modelo inspiration é Martha Medeiros feito por uma rendeira lá de Pesqueira – PE.



Não reparem as milhares de fotos que coloquei, mas como não achei uma 100%, coloquei várias para que vocês possam ver todos os detalhes (vestido, cabelo, make, sandália, clutch).


Ah, fiz cabelo e make no salão Cabelos&Cia com a Edi!!!






Detalhe do desenho da renascença...









Extra!! Extra!!!


E no extra o look do my boyfriend (ele vai me matar). Então meninas, na hora de ajudar meu namô montar as produções dele sempre me inspiro nos looks de Chuck Bass (paixão forever).







Meu look:


Vestido modelo Martha Medeiros – Rendeira de Pesqueira-PE


Peep toe – My Shoes


Clutch – Encanto dos pés


Look Iago:


Camisa – Mrs. Kitsch


Calça – Forum


Gravata - Mrs. Kitsch


Mocassim - Mrs. Kitsch


Colete – (vou ficar devendo esse, ok meninas?)


E então, gostaram?!


Beijos, Laíza Vieira.

3 comentários:

  1. Adorei seu vestido, a renda é linda, quem fez ta de parabés!!!
    Se eu colocar fotos do meu bem ele me pega...kkk
    Flor, participa do sorteio lá no blog..
    Bjusssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/2011/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. eu estava nessa formatura foi de direito do iesc não foi?
    e adoreiiiiiiiiiii o seu look, gostaria de saber o preço do vestido porque se valer a pena eu irei a pesqueira encomendar um para o meu niver!!!!

    atenciosamente Luanna.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa proposta de post é mostrar as peças que tenho feito pela mesma rendeira, vocês vão ficar admirada com o trabalho dela. Muito bem feito. Katherynne são ócios do ofício, em? Eles tem que cooperar! kkkkk Olá, Luanna foi essa formatura mesmo, muito obrigada, querida. Luanna o vestido custou R$400,00 e minha mãe andou fazendo um pesquisa sobre os preços das rendas de renascença e saiu muito mais em conta manda fazer em pesqueira (preço da renda + frete) do que comprar aqui em AL. Qualquer duvida ou caso você queira saber mais informação comenta que a gente entra em contato! Beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*