9 de janeiro de 2012

D.I.Y. – Pulseirismo – Parte I – Pulseiras Hippie

Que as pulseiras são um dos acessórios mais queridinhos do momento, todo mundo já sabe! E o melhor da tendência, é que podemos misturar, usar e abusar de todas elas, melhor... que o melhor do melhor é que podemos fazer as nossas próprias pulseiras! E acreditem sai por muito menos. Pensando nisso resolve criar nosso primeiro D.I.Y. (Do it yourself), que será divido em três etapas. A primeira etapa que é esta será com as pulseiras hippie, segunda com shambalas e a terceira com decenários.

Vamos lá? Para fazer nossas pulseiras hippie vamos precisar dos seguintes materiais (pouquíssimos por sinal):

Pulseiras – São essas pulseiras que estamos acostumadas a ver os Hippies, camelô de praia vender. Parece que no dia que eu resolvi ir atrás das benditas os Hippies fizeram greve e não encontrei um se quer pela cidade, então, fui parar lá na Loja do Aranha (quem conhece? – fica localizada na R. São Francisco, Centro/ Arapiraca-AL quase vizinho a Infosat) e adquire cada uma por R$1,00. 

Cristais Enquanto as pedras temos a opção de costurar e de colar, primeiro eu comprei as de costurar, mas, em seguida comprei as de colar porque é muito mais pratico e o resultado é o mesmo, só existe uma pequena diferença no preço. Aqui em Arapiraca podemos encontrar na Dona Inês – Aviamentos, Garota, Luiz Bijuterias. E o preço vária, encontrei algumas que vendia de pacotes e outras por unidade.



Cola Em casa eu só tinha a Super Bond então, foi essa mesmo que eu usei, mas, seguindo a orientação da vendedora da loja onde comprei os cristais pode ser colada com cola de tecido, cola quente também.



Opção – Uma boa opção para compor essas pulseiras são correntes de strass mas, como não achei em nenhuma loja por aqui na cidade acabei fazendo só com as pedras mesmo.

 E agora é só soltar a criatividade...

Resultado...



Para Inspirar trouxe para vocês algumas peças Lúcia Bastos:


É isso mesmo, meninas não precisa de tanto para fazer um mix super fashion .. vamos soltar a criatividade e aderir à essa tendência que veio pra ficar!
Gostaram? Então comenta! Porque quando for publicado o ultimo D.I.Y. sobre pulseirismo vai rolar um super sorteio e é bom vocês terem comentado nas publicações e seguir o blog... fiquem atentas, girls!!

Beijos, Laíza Vieira.

9 comentários:

  1. deixa os comentarios virem naturalmente...precisa apelas não, é feio! Aprende aí; www.garotasestupidas.com/etiqueta-virtual/
    Amei as pulseiras, mesmo!!! Parabéns pela criatividade :*

    ResponderExcluir
  2. podre isso aqui imitando o da tassia,
    alem de que mais podre eh a laisa no blog dda outa

    ResponderExcluir
  3. Cunhada! Você por aqui? Que honra!! Seja sempre bem-vinda!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá, leitora! Não me entenda mal, please! Acho que estamos passando por um equívoco... Citar "pedidos" de comentários na publicação foi uma forma que eu busquei para poder saber o que vocês, leitoras, estão achando do nosso espaço. Pois, como uma blogueira iniciante preciso da ajuda e sugestões de vocês! Ou seja, um meio ao qual tentei buscar o feedback... odorei sua sugestão de post, muito obrigada mesmo! Mas, meu principio aqui desde o inicio do convite da Amanda foi me divertir, falar sobre o que eu gosto e dividir com vocês um pouco do que sei sobre diversos assuntos, nada com cara de sério, profissional! Beijão, flooor! E muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anônimo! Concorda comigo que no mundo virtual tem espaço p/ todo mundo? E que nele tem muitas coisas boas assim como tem coisas muito ruins? Pois é, opinião cada um tem a sua! E infelizmente eu não posso agradar a todos! A idéia das pulsseiras hippies são muito antigas desde que LB publicou suas peças por volta de setembro/outrubro e muito antes da Thássia publicar no seu blog eu já tinha feito as minhas e usado bastante! Mas, não vem ao caso, né? Tem espaço p/ TODO mundo! E você SEMPRE será bem-vinda por aqui! Volte sempre!! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindas as pulseiras, amei quanta criatividade...

    ResponderExcluir
  7. Liga não Laíza que isso é inveja...

    ResponderExcluir
  8. Ligo não, amore! Mas, todo opinião é aceita desde que não ofenda.. né verdade? Que bom que você gostou! Agora é hora de você soltar sua criatividade e fazer as suas... otima opção para o verão! E essa semana tem D.I.Y. das pulsseiras shambalas! beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*