30 de janeiro de 2012

Eduarda Gaia

Esse nome ainda não foi citado por aqui, mas é quem nos bastidores faz o blog ter algumas novidades. Como assim? A Duda Gaia, mora nos EUA e sempre manda alguns produtos para serem revendidos aqui no Brasil, principalmente em Alagoas que é bem precário desses tipos de produtos. Maquiagens e produtos pro cabelo são os que mais são enviados por ela...E tem mais, acham que ela apenas envia os produtos e pronto? Não, a Duda entende muito de maquiagem, tem até um canal no youtube que irei postar o endereço e sempre irei postar vídeos dela...Vou apresenta-la aqui por meio de fotografia, já que a Duda está longe...Mas, olhem só a mulherona que ela é...


O canal da Duda é super legal, tem dicas de compras de makes e tudo mais, vale a pena pausar uns minutos do dia e ver...O link é esse aqui Canal Duda Gaia.
E vou baixar os vídeos que eu mais gostei pra postar pra vocês aqui no blog, ok?
A quem interessar contato com a Duda, deixa aqui nos coments que eu passo pra ela ou add ela no facebook Eduarda Gaia para encomendas!
E a Duda disse que mandaria um brinde pras leitoras do blog, hoje vocês estão cheias de brindes neh girls? Vamos que vamos que esse blog tem muito a oferecer! ;))

Beiijos Duda pelo carinho e dedicação comigo e por responder todas as minhas dúvidas.

beeeijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*