29 de janeiro de 2012

Especial: Loiras

Loiras, loiras e loiras...
E todas já sabem que pra ser loira o cuidado é redobrado. São intensas hidratações, a busca do tom perfeito, reposições de massas, ampolas, óleos...todos aliados para juntos deixar o "hair" mais macio, sedoso e com brilho.
Uma das dicas de hoje é dos produtos Jonh Frieda, conhecido lá fora, mas já ganha espaço aqui no Brasil, lógico que com preços bem mais salgados, pra variar. Mas é uma ótima investida pedi a alguém que esteja de viagem marcada pra trazer o seu kit. Lá é vendido em farmácias e com preço ÓTIMO.
Tem vários produtos destinados a loiras, contendo shampoo, condicionador e um fluído que ativa a cor loira das madechas? e ai? Estão loucas pra provarem? Por que a louca aqui sim, não vê a hora de está com essas belezinhas em mãos fazendo uso ;)




A marca lançou também novos produtos para as loiras, nos resta ir atrás deles, já que no Brasil nunca chegam essas maravilhas.

A segunda dica para as loiras como a blogueira, é usar o rímel marrom durante o dia, eu não costumo usar diariamente rímel preto no dia-a-dia, as vezes me ocorre uma crise de mulherzinha e uso, mas o marrom, deixa mais natural, mais sem contraste...então meninas, pra que busca um olhar marcado, mas sem exageros...a dica já foi dada.




Não coloquei as máscaras, por que são várias e cada um usa a da sua preferência, caso queiram sugestões, deixem coments que respondo, ok?

beeeijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*