17 de janeiro de 2012

Make Inspiração do dia.

Oiii meninas, e aí? Como estãoo? Muita praia, sol e piscina? A make inspiração de hoje pode ser feita no verão em dias de sair pra night sem problemas, embora que a musa inspiradora de hoje, fez a make no dia do seu casamento, isso mesmo, ela própria fez sua maquiagem de subir ao altar, e o resultado, o mais simples e bonito possível. Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté. E verão é sim o momento de se jogar nas cores, mas tem quem prefira algo mais clean, vamos as fotos?



Vic usou "apeeenas" uma mistura de oito tipos de sombras para conseguir a cor perfeita. Os labios ganharam o tom do seu best friend, o Hue. “Usei o Living Luminizer da RMS. Eu tinha ele faz tempo e outro dia li que usavam muito em noivas na França”, conta ela, que testou todos os seus iluminadores diversas vezes para escolher o melhor para a ocasião.
Meniiinas, só façam uso das suas habilidades de makes no dia do seu casamento, se realmente dominar essa arte, não podemos vacilar em um dia tão "very important" na vida de uma mulher, ok?


"Por que quase nada é tão legal quanto maquiagem", Vic Ceridono.


Beeeijos queriida e logo logo tem post de VERÃO!

Um comentário:

  1. Lindíssima a make dela. Ah meninas, já vi várias meninas pedindo um lista de lojas online para comprar MAC entre outras marcas que você usam. Bem que poderiam fazer esse post, né? Por favorzinho!
    A cada dia adoro mais o blog, beijo!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*