12 de fevereiro de 2012

Inspirações de DOMINGO!

OOiii meninas, nada melhor iniciar a semana vendo algumas inspirações não é? Separei algumas aqui, uma bem a cara do verão, outras da organização.
Sem muito o que falar, hoje as imagens falaram por si.

Thássia Naves, umas das mais estilosas blogueiras na minha opinião, sempre casando muito bem as peças e formulando looks belos. Um exemplo, esse aqui. Uma blusa jeans, acho que a maioria tem uma dessas em casa, juntamente com uma saia de babados estampadas, que deve ta jogada lá no fundo no seu guarda roupa, sapatilha básica, cinto e aquele jogo de parte dentro da blusa e parte fora e pronto. Look ideal para o dia e até noite dependendo do local. Eu amei, não vejo a hora de usar esse combo aí!



Pensando em verão e cores, vem Lala Rudge esbajando esse colar deuso...Que simplesmente é uma junção de todas as tendências atuais juntas, maxi colar + cores = PERFEIÇÃO! Aproveito e já falo dos cabelos e da maquiagem, feitos por Proença, linda neh? Ficou super natural, mas digna!


Agora a inspiração é outra, em organização! Analisando alguns projetos de uma bancada/penteadeira para meu quarto, trouxe para ajudar a quem também está pensando nesse tipo de organização. O vidro facilita a encontrar os produtos, sem contar na praticidade de ter tudo organizado.



Beeeijos, ótimo domingo
e daqui a pouco volto com mais um post!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*