1 de fevereiro de 2012

Dica da vez: Tutorial de Make - Amici per amici



 Meninas, hoje trago para vocês no quesito tutorial de maquiagem um dos melhors para mim. Pois é um tutorial bastante detalhista, bem passo-a-passo e ainda por cima com diquinhas ótimas preparado pela Helena do blog Amici per Amici feito já algum tempo. Bem, esse tutorial acredito eu que vai ajudar bastante vocês pois, já me tirou de diversos sufoco e é uma make que se encaixa em diversas ocasiões pelo fato de ser uma maquiagem bastante versátil. 
Então, meninas vale a pena assistir o vídeo e fica registrado aqui minha dica para vocês.





Gostaram? Querem ver mais esse tipo de post por aqui? Me manda a opinião de vocês, meninas! é super importante!!


Beijão, Laíza Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*