14 de fevereiro de 2012

O que levar na mala?

O que levar na mala para o carnaval? Ou melhor o que não levar? Se você assim como eu quer levar o quarda-roupa inteiro quando viaja e sofre para montar uma mala exulta mas, completíssima seja bem-vida ao clube! Pensando nisso resolve elaborar uma listinha para termos como base na hora de montar a mala e torna essa tarefa o mais prático possivel. 
Então vamos as peças básicas e essenciais para arrasar no calor do Carnaval? 
Let's go honeys...








Espero não ter esquecido nada e que também possa ter ajudado vocês de alguma forma!




Beijão meninas, Laíza Vieira.

9 comentários:

  1. Sem falar nas saídas de banho, né gente? Acabei esquecendo algo! Desculpa vai... kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    É assim mesmo, ainda esquecemos sempre de levar algo importante, sempre!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, mulheres, sempre as mulheres, né?! quando eu estava arrumando minhas malas lembrei que não citei os lenços por aqui!! Mas, é só uma base e não para seguir a risca!! Fica a intenção de ajudar!! Beijão!!

      Excluir
  3. Esqueceu tb produtos de higiene pessoal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!!! A minha intenção nesse post era ajudar a fazer a mala de roupas, acessórios, calçados... Já a parte de produtos de higiene pessoal, make entre outros ficou por conta Amanda como você pode conferir nos outros post! Beijão

      Excluir
  4. Na minha adolescência eu fazia essas listas do que ia levar quando ia a praia durante o verão e o carnaval, mas eu perdi a vontade de viajar no carnaval, ihhhh acho que estou ficando velha, rsrsrsrs, e estou detestando esse tipo de "comemoração" por conta da violência sabe, não adianta eu tentar ir pra um lugar me sentindo insegura...e sem falar que a TV fica o tempo todo falando de carnaval, chega dá nos nervos de tanto encher o saco, rsrsrsrs...e por último odeio as músicas que o pessoal ouve na praia[música baiana] no volume máximo pra piorar, aiii...chega, rsrsrs, poderia ter um carnaval de rock né???? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vai passar carnaval onde laiza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Girl! Eu passei o carnaval na Barra de São Miguel e você? Como foi de carnaval? Beijão!!!

      Excluir
    2. Eu passei no Miaí de Baixo...

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*