19 de março de 2012

Instagran da Semana! By Amanda

Oiii meninas, a partir dessa semana terá início essa tag aqui no blog, que é o instagran da semana, já visto em alguns blogs. É legal, pois como o iphone sempre está por perto, fica mais fácil os cliques, dai que eu tô gostando e viciando esse tal de instagran, quem quiser seguir é @amandafabricia...Selecionei alguns dos cliques que eu mais gostei e o legal é que aqui além dos efeitos nas fotos, terão os comentários feito por mim de cada foto...Espero que gostem viu girls? 



01. O "famosete" Ruby Woo da Mac, que algumas amam e outras odeiam, mas ele é puro charme, embora tenha sempre que ficar retocando por ele ser muito matte e acaba ressecando demais os lábios.
02. A minha base preferida para o dia, Dream Matte Mousse, ótimo acabamento, ótima duração, já estou na segunda e querendo ter a terceira em estoque!
03. Sunny Citrus da Mary Kay, um laranja lindo, bem hidratante e de uma pigmentação e fixação incrível.
04. O primeiro Statement Necklace que eu mesma fiz, achei um lindo!
05. Outro lindo da produção!
06. Caveirismo vicia? Por que acho que tô viciada nisso, até nos pés, mas deixando bem claro que acho bonito caveirinhas bonitinhas, nada daquelas com cara de mal ;)
07. Pingente de coração que comprei e amei, #Bonequinha de luxo
08. Look e Make pra uma festa em Recife.
09. Comprinhas de farmácia, adorando tudo! Viciada em lip balms e corretivos =X
10. Colar golinha com flores, super casou com a blusa jeans, feito por mim tbm!
11. Desfazendo a necessaire do fds, um absurdo de coisas, mas peco pelo excesso!
12. Foto que eu acho linda e não podia deixar de publicar, eu e bê na minha formatura!



13. Produtinhos Importados, aqueles que amamos e nem sempre achamos por aqui...
14. Minhas escolhas, a louca neh? Por que não preciso de nada, gaveta esbarrotando e não consigo não adquirir essas belezuras.
15. Mais um Statement Necklace, um lusho!
16. Statement Necklace diferenciado!
17. Glossy Box, amei tudo. Silka é um esfoliante para os pés, pra quem gosta de investir em produtos para cuidar dos pézitos, é ótimo! Sempre uso um creme pros pés antes de dormir e amei o esfoliante. Essa máscara da Inoar? é tudo que há! Tinha que ser neh? O óleo é aquele arraso e a máscara não ficou atras!
18. As melhores máscaras da maybelline, todas aprovadas por mim e pela maioria de quem já usou.
19. Mix de pulseiras, ameeei!
20. Eu e bê, jantando em um sushi bar aqui na city!




21. Colar rendado, um mino, hiper delicado!
22. Presentinho que ganhei da Arezzo no dia Internacional das Mulheres, ameeei!
23. Mania desfeita sábado a noite, joguei todas as caixas de makes que eu guardava, #desapeguei!
24. Porto da Rua - Al
25. Me rendendo ao Bepantol Derma, amando já!
26. Preparando posts pro blog em pleno domingo a noite.
27. Bê ;)
28. Fotos pra Coleção da Jú Piraua, ameeei essa camisa, arrematei logo!
29. Mais fotos de looks!

Muitos cliques neh? Foi a empolgação gente, prometo que o próximo Instagran da Semana será mais resumido, ok? Caso vocês queiram publicar o instagran da semana de vocês aqui no blog, me mandem um e-mail que a gente vai amar!


beeeijos meninas, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*