28 de março de 2012

Look do dia: Estágio

Finalmente estou livre para voltar a postar por aqui, fim de provas na faculdade, ahaha...
Pra quem não sabe eu faço Direito no cesmac de Maceió. No momento estou estagiando com meu pai lá no juizado da ufal. Por ser um ambiente mais formal o local exige que eu seja mais recalcada, e use roupas mais compostas.
Como eu saio muito cedo e acordar de manhã não é, definitivamente meu forte (por isso faço faculdade de noite) optei por algo prático e básico. 

Preto e branco + neon




Detalhe das minhas unhas com ombré nails.











Blusa- ZARA
Calça- Hering
Bolsa, óculos, sandália e colar- AREZZO
Acessórios- C&A e water

Fica a dica pra essas ocasiões em que não encontramos roupa certa e legal. Com acessórios certos consegue-se chegar a um bom resultado. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado!


Beijinhos, Andressa Holanda.

6 comentários:

  1. Ameei o look!!
    Já tinha te dito lá no Juizado, né??
    Mas realmente ameeei muito!! haahah
    Vou copiar... =D

    Não é porque somos "advogatas" que temos que ser "sem sal", né??
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada honeey! Que bom que gostou, pode pegar se quiser, ehehe.. isso mesmo! beeeijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, já que o local exige uma roupa mais formal (:
      Beeijinhos!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*