21 de março de 2012

Nails of the week

Tenho que admitir que tenho uma paixão enorme por esmaltes e unhas, mas quem me culpa? Tantas cores e modelos diferentes de esmaltes, fico apaixonada e quero todos possíveis! As fotos a seguir provam um pouco do meu amor, hahaha... Como eu adoro tirar foto das minhas unhas (normalmente pelo celular mesmo) ficou fácil reuni-las. Ombré nails ou apenas alguma cor com meus queridos glitters grandes.
Vejam só...

É super fácil de fazer. Eu mesma pintei todas essas (em mim mesma), é quase uma terapia pra mim, amo! Depois faço um poster ensinando, super fácil, prático e lindo.
Qual a sua preferida? Fico em dúvida entre os dois primeiros e os com nude e ombré nails coloridos, difícil escolher!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!


Beeijinhos, Andressa Holanda. 

5 comentários:

  1. Ai, eu também amo esmaltes e eu mesma faço e pinto. É realmente uma terapia, e também viviei na onda ombré nails, haha! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindoooo! Hoje eu fiz outro modelo, gostei muito, depois eu posto aqui (: Beijinhooos!!

      Excluir
  2. esse nude com colorido tá lindo, depois posta ensinando como faz!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus preferidos! Principalmente quando estou com as unhas grandes! Postarei sim como se faz, você vai ver como é fácil!! Beijos

      Excluir
  3. Honey Beee, a que eu mais gosto é a nude!!! Mas a com esmalte preto também é lindoo!!
    Amamos, né?? kkkk

    Beijinhoos!
    Estou amando os seus posts!! =D

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*