30 de abril de 2012

Look do dia: formal de saia

Hey girls! Como vão? Aposto que muito felizes com esse final de semana imendado com o feriado, ahaha...
O look de hoje vai ser bem o oposto de um dia de feriado. Um look meu usado pra ir pro juizado, foi nessa sexta mas ainda ta valendo, né? 
Dessa vez resolvi ir de saia, não sou muito fã de calças e tenho ido muito mais com elas, então pra mudar e desparecer... Um look formal e confortável.








Blusa- Giorginatta
Saia- C&A
Salto e bolsa- Arezzo
Colar e anel- Astuce


Como vocês podem ver, o comprimento da saia é maiorzinho do que as que costumo usar, como o local exige. Não é obrigado ir apenas de calça. Outro estilo de saia que cairia muito bem para o momento é a saia lápis (mais justinha e com um comprimento maiorzinho também).
Espero que tenham gostaaaado (: Tenho mais looks prontinhos pra vocês! 
Aproveitem bem o feriado e até mais.


Beeeeijinhos, Andressa Holanda.

2 comentários:

  1. Adoreei o look!

    Só acho que deve perder a preguiça de fotografar mais seus looks!! kkkk E eu também... =x

    Beijoos Honey!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha baby, que bom que gostou (:
      Realmente... Mas vc sabe ne, fica difícil fotografar sem vc aqui em casa!! É no time mesmo, eheheh...
      Beijooooos

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*