25 de abril de 2012

Ombros à mostra já!

Apertaram o play em mim e agora estou aqui fazendo mais um posts pra vocês e o assunto já foi abordado por aqui, mas...como meu amor por esse tipo de peça só vem a aumentar, resolvi procurar na net mais imagens para que sirvam de inspiração para mim e pra vocês...Estou falando daquelas peças deusas que deixam os ombros a mostra...Tem coisa mais feminina, modernete, ousada e sensual que isso? Já quero todos os modelos que usam desse artifício... Vamos as imagens?

A primeira é a junção de duas tendências, as spikes com o ombros a mostra, e no jeans? Casou perfeitamente!


E a junção de tendências não parou, a transparência está em alta e formou o combo perfeito com o super detalhe. E na foto vemos que podemos até abusar de um maxi colar que ficará lindo.





 De forma mais alternativa, usando das estampas!



Carolina Ferraz usou um modelo, mas na bela tudo cai super bem e não foi diferente neh? A cor ficou super bem no modelo e na modelo neh isso? Tudodjibom! Quero sair assim já! haha!



E quem aprovou o modelito da peça corre já e providencia a sua pra desfilar por ai, seja comprada feita ou corre numa costureira e faz do teu jeito! ;) Ainda não tive coragem de customizar uma e acho que não terei  meninas, mas aguardem que logo logo trago um DIY de outro jeans pra vocês!


Beeeijos, Amanda!

Um comentário:

  1. Amanda, acho lindo esse modelo de camisa. Mas ainda não tenho uma pra chamar de minha, acredita?? kkkk
    Já usar o cartão de crédito (o marido pirar!!) kkkk

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*