10 de abril de 2012

Trend Alert: Mint & Peach

Pois é meninas, menta e pêssego estão com tudo! Eu simplesmente amei as cores em conjuntos, principalmente quando em tons mais para pastéis. Tão sweet! Deem uma olhadinhas nos looks montados por mim com a tendência!



Menos é mais. Simplicidade e beleza podem andar juntos facilmente, como no look a seguir.


Looks compostos por saias, mullet com transparência e lápis. Vejam como os acessórios podem fazer diferença e como o simples, o excesso não fica pra trás.

Damos agora lugar aos shorts sem deixar o estilo de lado com a bela combinação e tendência Mint & Peach e acessórios indispensáveis.


Quem disse que só porque você está de calça tem que ser sem graça? Peças simples no total pode nos oferecer um ótimo resultado.

Adorei todos os looks, queria todos pra mim! Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
O que acharam da tendência?
Postarei um look meu em breve com essas cores fofas!


Beijinhooos, Andressa Holanda.

2 comentários:

  1. Estou amando de paixão essa combinação de cores!
    Ameeei os looks e também queria TODOS pra mim!!

    =D
    Beijinhos Honey!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*