19 de junho de 2012

Desejo do dia: Colete de Pele (FAKE)




Existem algumas peças que nunca saem de moda, ficam só esperando a estação que lhe favorece para reaparecer nos looks, uma delas é colete de pele! Siiim, colete de pele sim! Muitas devem pensar, mas usar isso aqui? No Brasil? Ou na minha cidade? A cidade a noite é fria, então nada mais justo desfilar com seu modelo de colete com uma blusa mais despojada, uma calça ou até mesmo um short. Muitas cidades por aqui são frias, ótima oportunidade para usa-los e quem viaja muito, nem se fala, sempre tem que ter um bom e neutro colete de pele. Lógico, sintético!

Sem contar que a produção fica muito glamourosa sem dúvidas, confesso que estou a desejar um e já me perguntei várias vezes se realmente irei usar ou não, e cheguei a conclusão que é uma peça quase eterna!

Alguns looks pra conferirmos...



Alessandra Ambrósio desfilando e encantando com seu estilo e beleza!




Super Basiquete...

Lembram dessa imagem do post anterior? Pois é, amei tanto esse look que coloquei aqui novamente!


 Camila Coutuinho e Thassia não podiam falta nesse post neh?





E aí meninas? Aprovaram? Usariam aqui ou numa cidade mais fria? Eu acho que fica super fashion, confortável, aquece muito bem sem contar que deixa o look lindo!

beeeeijos e quero opiniões!

Amanda!

4 comentários:

  1. Acho lindo e estou procurando um pra chamar de MEU!! hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas, é uma peça muito usável e durável! beijos e corram pra garantir o de vcs! ;)

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*