10 de setembro de 2012

Corretivo: CoverGirl+Olay

Oi meninas, como foi o feriado? O meu foi hiper relax, tava precisando! Bem, a tempos que eu queria muito esse corretivo após ter assistido um vídeo de Dudíssima Gaia falando dele, e não pensei duas vezes em desejar ele, e acabei ganhando ele em uma troca que fiz, que depois conto os detalhes dessa troca e mostro os outros produtos!
De uns tempos pra cá eu me viciei em corretivos, é! Tô amando eles e amando mais ainda testar suas diversidades. Esse é ótimo é super digno pra ser usado no dia, ou até mesmo a noite, irá depende do que você espera dele. Ele tem uma cobertura leve, porém hiper hidratante, no produto podemos ver que ele é bicolor, uma parte é corretivo a outra é um hidratante, e isso acorre pois duas marcas maravilhosas se uniram pra desenvolverem essa linha de produtos, a covergirl+ olay. Então em um único produto teremos corretivo e hidratante, eu achei a ideia o máximo! E não acumula nas dobrinhas que é um terror pra quem e adepta de corretivos!



Não é lindo? A parte branca é a hidratante e a outra a do corretivo, apaixonada por ele!




Minha cor é a 210, não sei se tem mais clara que ela, mas fica perfeito no meu tom de pele! E com o uso, os dois produtos acabam se misturando que é uma pena, mas  efeito continua o mesmo, o de corrigir e hidratar. Vem muito produto gente, o potinho vem com 9g, é super digno!


Não sei indicar onde vende aqui no Brasil, só sei que lá fora ele é baratinho, já que a covergirl é acessível em relação a valores! Se alguém souber onde vende, deixa aqui nos coments, please!

Beijos meninas! ;))

Amanda

Um comentário:

  1. Oi Amanda ;)
    Que legal, bom saber deste corretivo, não sabia que ele era bom assim, ele não acumula mesmo? hummmmm
    Vou pensar em comprar em uma próxima ida nas farmácias daqui ;)
    Adorei saber dele, seu cantinho é uma graça, eu já havia te visitado aqui antes, lembrei do layout na mesma hora eheheh
    Xoxo
    Josi

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*