1 de outubro de 2012

LOOK NIGHT!

Na sexta teve apenas Jorge e Matheus em Garanhuns, e eu não poderia deixar de ir, então fiz um look "básico" mas que eu gostei muito, bem confortável, usei uma peça que está na "modinha" blusa básica neon e uma saia que eu amei muito...Colar deuso que eu um certo charme no look! 
Então, postar as fotos rapidinho, e já adianto que foram de iphone e que a qualidade não é la de profissional, ok?



Detalhe no colar DEUSO!


Detalhe na make usado, poderia ter saído melhor, mas a iluminação não ajudou! Mas usei a naked 2, fiz um esfumado preto e apostei no Ruby Woo da MAC, ou seja ousei de olho tudo e boca tudo, mas ficou legal, na minha opinão! ;)



A foto do vício, insta! 

Look: Mabuh Store
Colar: Madreperola

beijos


5 comentários:

  1. amei, me apaixonei, enlouqueci com essa sua saia e essa camisa neon!!! look lindooo!!!

    beijosss linda =)

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei esse cinto, onde comprou? linda, beijos

    ResponderExcluir
  3. look lindo... parabens belo bom gosto! onde vc comprou esse colar Deuso?

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Andando pelo Google acho o seu Blog... Além de você ser alagoana, conhece minha cidade? Amei! :))
    Sou de Garanhuns.
    Adorei seu blog, virei sempre:*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo o look!
    Sou de Garanhuns, sabia? hahaha
    Vou adorar seguir um blog que além de ser alagoana, estado que amo, conhece minha cidade! hihihi

    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*