6 de novembro de 2012

Carboxiterapia!

Oiiii meninas, desculpe a ausência é que as coisas estão bem corridas por aqui, mas sempre com notícias boas pra vocês e pro blog, como já tinha dito aqui da parceria com o blog e a Clínica Vida Bella, iniciei alguns procedimentos lá, e desde já adianto que estou gostando de tudo, do atendimento, dos profissionais, na estrutura física, dos tratamentos modernos e que realmente fazem a diferença.
O post de hoje é sobre a Carboxiterapia, acho que muitas de vocês já ouviram muito falar esse nome, pois é, verão chegando e todos correm atrás do "prejuízo" e por aqui não diferente. Vamos entender o que é a "Carboxi".

O que é a Carboxiterapia ?

A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Quantas sessões são necessárias ?

É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão.

O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, mas isso irá depender muito de casa caso. Divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão tem duração de tempo relativamente dependendo da região.

Podendo associar outros tratamentos em conjunto, como: Hidrolipo, Drenagem Linfática e uma dieta orientada por profisionais auxiliam e aceleram os tratamentos.

Algumas fotos que achei no google, para mostrar os resultados do tratamento, já que o meu foi iniciado hoje, não tenho como mostrar!






Créditos: Imagens Google

Minha opinião: Primeiro que é cedo pra ter uma opinião concreta, mas de tudo que eu pesquisei, perguntei a queridona Arianne lá na clínica, já vi que o tratamento tem sim um resultado positivo. Muita gente falou que eu iria sentir dor, existe sim uma dor, mas super normal, achei até que seria pior, mas a dor é bem relevante, não chamaria nem de dor, uma pequena "aguniazinha". Adorei fazer o procedimento e vamos para os próximos capítulos neh? 






E ai meninas, estão gostando dos posts?
Quem for da cidade é uma ótima oportunidade visitar a clínica e fazer uma avaliação e ver o que se encaixa melhor pra você!

beijos, Amanda!

Um comentário:

  1. Amanda, você vai amar os tratamentos. Dão um super incentivo na gente. Deus a ilumine. Bju Bju

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*