9 de novembro de 2012

Healthy Wear

Eu adoro os produtos da Physicians Formula tanto pelas embalagens serem lindinhas quanto pelos valores amigos que elas tem.
E como a pessoa aqui é quase transparente, sempre busco produtos que tenha proteção solar, mesmo não dispensando o protetor solar. 
Esse produto trata-se de uma base-pó de acabamento leve, ideal para o dia-a-dia, ele tira algum aspecto pesado da base ou do próprio protetor solar. Vem com espojinha, mas uso com o duo fibre F-50.

 Imagem de Divulgação





Tente tirar ao máximo dos detalhes, mas é um pó-base bem fino, deixando a pele com um acabamento bem leve, ideal para o dia e para usar a noite é só repetir mais uma camada do produto. Confesso que fico ansiosa com os lançamentos da marca, por que sempre me deixam loucas de tão fofos que são! ;) 



Então meninas, quem tiver a oportunidade de comprar, pode arriscar por que o produto é muito bom, não vi vendendo no Brasil, só nas lojinhas, o meu eu ganhei da minha queridíssima Duda Gaia em Agosto!

Beeeijos ;)

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*