16 de agosto de 2013

#Refletindo! haha!





"Sempre fui do tipo que sofre. Intensa. Entregue. Longe de ser desapegada. Vivia naquela ilusão maluca de que “comigo vai ser diferente“. (Sim, já estamos falando de relacionamentos…) E me frustrava. Inevitável passar um tanto de traste no caminho de uma romântica solteira, , não? Haha… Então…
Tive namoros bem felizes. Namorei durante anos. E, de repente, você tem que aprender a se virar sozinha. Você não é mais “dois”. Agora você é apenas “um”. E isso requer (muito!) trabalho, paciência, readaptação e um tanto de outras coisas chatas… E mais outras tantas legais.
Vivi um tempo de preguiça, trabalhando muito também, então quase não saía de casa. Mas foi umas férias mesmo do time masculino… Um pouco de “eu me basto” com “eu não tenho tempo” com “ninguém me interessa”. Quem nunca? Eu fiquei um bom tempo… Quase que uma reciclagem interior… E foi bem bom!
A parte boa de você não ter em quem pensar é também não ter ninguém para sofrer… Para esperar ligar… Para dar asas à ansiedade. (Não sei a de vocês, mas a minha ansiedade é adolescente!) Agora voltando ao meu luto, virei piada entre as amigas, mas tava tudo certo. Precisava passar por aquilo… Foi uma época bem importante da vida. E, como tudo na vida, passou!"

Texto: Júlia Farias
Super indico o blog da Júlia Farias, tanto os textos são ótimos de se ler, quanto as outras matérias do blog, como...looks, cabelos, makes e etc! Vale a pena conhecer! ;)

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*