20 de janeiro de 2014

Novidades...

Meninas, ano novo... e o blog está com algumas propostas diferenciadas, depois de um tempo parado para a análise dele próprio e seus segmentos, cá estou voltando com muita motivação e novidades vindo por ai...Pasmem, mas até vídeos terá, haha é isso aê...Também convidarei algumas pessoas que acho responsa no quesito makes e looks pra responder perguntinhas e fotos de looks e produtos favoritos... Vamos invadir as lojas de departamentos e ver como podemos montar looks lindos com preços amigos... E visitar também lojas de amigos/parceiros para expor aqui suas peças... Estou aceitando sugestões que ajudem o blog, ok? 
Logo mais conto tudo de novo que aparecerá nas páginas do blog, já adianto que vem parcerias ótimas por aí...
Iniciando as novidades, o blog possue um Instagran próprio, assim posso postar dicas rápidas e tudo sobre o blog lá...O outro será pessoal. 
Sigam meninas ----->  @blog_amandaoliveira






4 comentários:

  1. Amandaaaaaa.... amei! Tava louca pra vc voltar com suas postagens ótimas. Minhas boas vindas.

    Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Irmã, que bom que vc voltou! Adoro seu blog. Bjss

    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas postagens. Faz umas infantis, ta? Bj Luma.

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando as novidades
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*