20 de março de 2014

Dica do BLOG: Weslley's Studio

Meninas, parem tudo que a informação é ba-ba-do! Graças aos profissionais divinos que estamos conhecendo na cidade, cada vez mais temos mais opções de Studios de Maquiagem, que não apenas pra mim, mas pra todas aquelas que precisem de uma maquiagem mais elaborada, um penteado, tenha opções pra isso.
A descoberta da vez, é o querido Weslley.., Ele fez minha make do convite de formatura, à alguns anos atrás, haha! E já arrasava! Passou um tempo aprimorando suas artes trabalhando em um salão conceituado em Maceió, no Gavazzi Hair Stylist, lá ele pode aprender e mostrar também suas habilidades, que já eram ótimas desde sempre... voltou, com todas as letras "arrasando" no quesito maquiagem e penteados.
Fui convidada a conhecer seu Studio, e me apaixonei com tanto bom gosto...
Ele usou em mim aquela técnica de "sombra e luz" que sempre quis testar, e o resultado? AMEEEIII!
Outra coisa legal, é que ele investe muito em produtos de qualidade para as suas clientes, assim o resultado fica perfeito e a qualidade da maquiagem é altíssima.
Vamos as fotos do Studio né?
 
 
 
Alguns dos produtos usados por ele...Batons, blushs, bases de cair o queixo!
 
 
 
 Vamos lá? Aquele lance de primeiro se fica feia pra depois ficar maquiada, haha! Nas áreas à serem iluminadas o tom é mais claro e nas áreas de sombras, o tom mais escuro... Ele faz esse efeito perfeitamente. Txarãããã, kkkkkkk



Foto como querido, após make e hair..Ele modela o cabelo que é uma coisa meninas! E eu que acho um charme cabelo modelado, apaixonei! O batom foi o queridíssimo da MAC, Ruby Woo

 
 
A maquiagem e cabelo, foram pra fotos da Nova Coleção da Toli.

 

 
Aqui, já depois de horas com a maquiagem, fotografei pra vocês verem que tudo estava perfeito ainda...Só o batom saiu, por que comi ;)  Mas, só saiu com os devidos cuidados de demaquilar.


 

Fico super feliz em compartilhar com vocês novas opções aqui na cidade, e mais uma parceria do blog...Logo mais teremos uma maquiagem e penteado pra casamento... No Studio ele atende todos os dias, basta marcar, pra qualquer ocasião. Vou deixar o endereço e o número pra vocês marcarem. E o meu muito obrigada ao querido Weslley por toda a paciência e gentileza sempre.

 

 
 
Weslley's Studio
 
Rua Santos Dumont, 312 A. Bairro Baixão
Enfrente a praça do Memorial São Lucas.
Telefone: 99468383
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*