8 de março de 2014

Feliiiiiiiiz Dia...

 

 
 
A vida me apresentou mulheres, incríveis! ...Tenho minhas avós, que são fonte de inspiração, amor e carinho. Cada um com seu jeito singular, mais com o mesmo intuito, o de amar de forma única e proteger, mesmo sem poder proteger de forma física, pois a natureza do ser humano já não permite, mas proteger com o olhar, com as palavras e com uma oração... Essa é a melhor proteção que eu preciso. Tenho uma mãe que me conhece apenas com um olhar, sabe minhas limitações, é a calma e a tranquilidade em pessoa, guerreira e inquieta, mas que tudo saia da forma que ela planejou. Minhas irmãs? São minhas melhores amigas, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais quando o assunto e amor e proteção.
 
São mulheres que a vida me deu e que eu me orgulho absurdamente em conviver. Mulheres de sorte, de pulso, de trabalho. São bonitas, vaidosas, cheias de si e de graça. Nas minhas mulheres não falta animação. Somos do salto, da rasteira, da sapatilha. Saia, shorts, saia-shorts, bermuda, calça. Somos do batom vermelho, cor de boca, pink. Borramos delineador, adoramos rímel. Caímos na risada por nada, somos ombro amigo sempre.
 
Feliz dia meninas-mulheres...Felis dia do...“Qual sapato?”, “Com que roupa eu vou?”,  ”Será que compro esse vestido?”, “Estourei o cartão esse mês.”, “Ficou bom?”, “Preciso de chocolate”, “Mãe, já te ligo”, “Pode falar, não tô ocupada. Estou no supermercado”, “Perdi o carro no estacionamento”, “Ele me deu um bolo”, “Cadê a chave do carro?”, “Esqueci de abastecer.”, “Não calibrei o pneu”, “Vamos no banheiro?”, “Ela é piriguete”, “Nem é tão bonita assim”, “Você é mais bonita”, “Ele tá olhando pra você.”, “Quero sobremesa.”, “Aquele vestido preto”, ” Comprei 7 pares na liquidação”… e tantas outras coisas que definem tão bem mulheres. Sejam elas do meu time ou do mundo.
Mulher é mulher e ponto final. Merecemos respeito, amor, carinho e afeto. Hoje é o nosso dia, o cor de rosa tá mais do quê liberado e os agrados também.
Feliz dia do drama e do charme. Feliz dia do banheiro perfumado depois do banho. Feliz dia dos sapatos, roupas, acessórios e tudo mais que temos direito.
 
Feliz dia do amor!
 
Parabéns mulher!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*