8 de maio de 2014

Dia das Mães: Toli

Já adianto a postagem dizendo que a Toli Arapiraca pensou no presente das mães e no nosso bolso, haha! Toda a loja estará com 10% de desconto até o dia das mães. Vamos aproveitar e correr...
Chegou muita coisa linda, fotografamos muito, mais já tem mais novidades na loja, então meninas, não percam tempo, corram e adquiram os presentes das mães e aproveitem o desconto e compre um presentinho pra vocês também! Por lá também já chegou a coleção da copa, shorts, blusas e cinto e babar (o).
E pra quem ainda não conhece ou nunca viu nenhum post da loja por aqui, vale a pena conferir de perto, a loja aborda todos os gostos, dos mais simples aos mais glamourosos. 
Vamos ver as fotos?

Conjunto de saia deusa + colete = look arraso! Usamos uma Ankle Strap (Dumond) nos pés pra dar uma cor no look, e está disponível esse modelo e a bolsa de franjas (Atelie Mix) lyndas e você encontra na Ateliê Mix!





Vestido bem diferente, costas aparentes... Floral que já é atemporal né? Presente em todas as estações. Comprimento ideal, mas podendo ser regulado com um cinto fino, como nas fotos!





E para as adeptas dos longos, tem esse modelo bem diferenciado...Costas aparentes e abertura lateral!








Como jogo no time das loucas por animal print, sou suspeita, mas esse vestido é lindoooo! Veste maravilhosamente! Sabe aquele dos sonhos? é ele! hahah! A bolsa é Capodarte e a Sandália também tem na Ateliê Mix.





Meninas, corram que as compras lhes esperam! Tem muita foto linda pra postar ainda, vamos atualizar aqui!

beijos!


Créditos:
Fotos: Carol Sarmento
Looks: Toli
Sandálias e Bolsas: Ateliê Mix
Make e Cabelo: By me! Tou mandando bem sozinha! kkkkkk

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii Amanda!
    Bjos
    Yanne 😘

    ResponderExcluir
  2. make e cabelo lindos! vestido logo perfeito!]
    Natalya Vaz

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*