13 de maio de 2014

Sheer Dimensions Powder - Mary Kay




A Mary Kay lançou o "Sheer Dimensions Powder" que confesso que não apenas eu, mas a metade de quem já viu os produtos, desejaram ou pelo menos tiveram uma enorme vontade de testa-los!

Eles possuem um design exclusivo e lindo, baseado na alta costura. São em três cores de pó, que segundo a MK eles são pra dar uma "profundidade" a maquiagem. Eles podem ser usados, como blush, iluminadores, bronzer, contorno do rosto ou para finalizar a maquiagem usando no rosto todo e no colo.


Eles são enooormes! A embalagem é do mesmo tamanho de um mineralize skinfinish da MAC! Vê só o tamanho do produto ;)





 São três, mas eu recebi dois (o lace e o chiffon), achei o tom rosinha muito clarinho, não iria ficar legal em mim. Aqui estão as três cores... Cada desenho mais lindo que o outro né? Vai dar pena de usar!








O lace  possui um tom de coral dourado e quente deixando corada e com carinha de saúde. Super curinga. Uma ótima opção para todos os tons de pele, sendo que em morenas e negras ele vai funcionar mais como um iluminador.





Tenho que confessar que os bronzers são meus xodós, pois é! Branquela desse jeito, tenho que apelar de alguma forma, e também amo o efeito que o contorno com bronzer deixa na pele... O chiffon é o bronzer da coleção...Podendo ser espalhado em todo o rosto para um tom bronzeado de ele e em seguida pode ser usado tanto para contorno ou para blush.





A proposta de Sheer Dimensions é de cobertura mais suave para que as cores possam ser usadas nas bochechas ou no rosto inteiro.



Edição Especial Pó Sheer Dimensions, sua pele perfeita com luxo e glamour.
- Tecnologia tridimensional que proporciona profundidade e naturalidade ao seu look;
- Todas as opções de cores são translúcidas e adaptam-se ao seu tom de pele;
- Disfarça a aparência de linhas finas criando um look radiante e natural;
- Embalagem com design fashion e luxuoso;
- Possibilita a aplicação em camadas para a fácil transição de um look natural para um look intenso;
- É perfeito para dar o toque final à sua pele.



 Para as interessadas, a Edição é Especial, então corram e o valor é nada amigo, mas compensa pela qualidade do produto e pela eternidade que ele tem, hahha! R$99,00 

Para aquelas que querem adquirir já o seu, liguem para a consultora mais linda e simpática e peçam o seu: Gerlane Nemézio 99558385




E aí meninas? Gostaram?

beijos 

Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*