5 de outubro de 2014

Looks: Riachuelo

Meninas, fui convidada pra fotografar pra a nossa querida Riachuelo e sempre fico babando nas produções! Peças lindas, bem acabadas, que com o nosso bom gosto podemos montar looks de dia a noite! Vou postando no decorrer da semana, e quem for gostando das peças, corre lá que elas estão a sua espera, ok?

Estampa é tudo né? E na primavera ela ganha ainda mais vida, e como diz o texto passado, flores, cores é com a gente! Esse look tá bem cara de provador mesmo, eu quem fotografei. O vestido é lindo, acabamento muito bom, a estampa com o fundo escuro ganhou meu coração! E não fotografei ele sem o cinto, mas pode ser usado também, mais larguinho com salto ou sem. Mas optei pelo cinto marcando a cintura e gostei do resultado, e vocês?




Com a bolsa que eu sou fã de bolsas pequenas, terá ate post esses dias falando na Trend do momento, as minis bags! E achei linda essa, super básica e combina com praticamente tudo! E a sandália é um caso de amor antigo! Básica, salto de cortiça...hiper confortável e linda! O modelo é praticamente esse, não tirei fotos, mas achei por aqui, desejo né?




Meninas, pra vocês verem o que rola por traz dessas montações de looks, blusas, saias, vestidos, acessórios espalhados, é a bagunça que eu mais gosto! #Bastidores hahaha



Um super beijo, um ótimo fim de domingo e uma semana iluminada para todas!
Amanda!

obs: Aguardem que tem vários looks vindo por ai! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*