2 de outubro de 2014

sobre MODA...







Definitivamente não somos muito amigas do nude, o nosso negócio é cor. Somos coloridas, floridas e ativas. E posso contar um segredo? É bom ser assim. Sabemos usar cores, estampas e flores à nosso favor.
Somos aquelas da mistura, do pé na grama, da bota de cano alto, da flor no cabelo, no batom vermelho na boca, shorts curto, vestido longo, barriga de fora e sorriso no rosto. Somos assumidamente vivas. Não temos medo do julgamento daqueles que não entendem de cor, a gente se joga no mundo mesmo.
Da fazenda à praia, do preto ao pink, do rock à bossa nova, do restaurante típico francês ao buteco de esquina. Acreditamos que estilo é coisa de alma, e cor coisa de aura. Daria até um manifesto pelas cores. Mulheres e cores tem mais coisas em comum do que a gente imagina. Portanto sejamos sempre flores, amores e cores.

Vamos ousar e fazer a nossa própria moda, vamos usar o que nos favorece, não precisamos ser expert em moda para saber o que gostamos, o que nós faz bem, o que valoriza nossas curvas, nossas pernocas e tantas outras coisas. Cada uma com seu estilo próprio, que isso é o que importa e é interessante. Qual a graça de todas saírem de uniforme? Não né?
Vamos ousar meninas, coloquem pra fora toda essa criatividade que existe, caso estejam sem inspiração, existe várias lojas bacanas que prestam assessorias, lembrando sempre, que você só irá usar o que gostar!


OBS: Longe de ser a pessoa que mais entende de moda, cada um faz a sua e busco ler muito, mas estou longe, muito longe de ser expert! Postei o que eu queria ler hoje e no final das contas, amei registrar isso aqui! ;)

Uma ótima noite iluminada a todas!

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*