1 de novembro de 2014

All White... Editorial Pri's!







Meninas, acontecerá uma festa aqui "Pirá White", com Saulo e algumas pessoas me pediram sugestões de inspirações de looks all white, pois nessa festa todos tem que vestir branco, legal né? Já acho o branco lindo, charmoso, e com alguns toques, ele se transforma em nada básico.
Além de combinar com tudo, o all white pode ser muito elegante ou super despojado, tudo vai depender das peças que você escolher e dos acessórios que vão compor seu look. Mas uma coisa é certa: o charme! Principalmente em looks noturnos, o branco vai chamar muito mais atenção. 
Do dia a noite, acho a composição fantástica, sou fã do monocromático. O look fica super iluminado e cai bem até nas pessoas super branquelas (tipo, eu) E garanto que é super fácil de montar um look legal, brincando com  acessórios,(ousem no maxi brincos e maxi colares) bolsas e sandálias (super coloridas pra quebrar o branco)...Podemos dar um up na make né? Usando e abusando das cores pra quem gosta, ou algo simples como batom vermelho/alaranjado e delineador gatinho. Usem a criatividade e se joguem meninas.

Fizemos um Editorial Pri's para ajudar vocês nos looks...
E vamos falar um pouco da Pri's, começou em Brasília vendendo bolsas, onde uma amiga de Teresina -PI deu a ideia e as peças eram bonitas e bem acabadas...Usando o Facebook, a Priscila começou a postar as fotos das bolsas, as pessoas gostando e sempre pedindo mais, como acessórios, óculos e roupas... Por passar um estilo bacana a proprietária da Pri's teve que abrange seu espaço e suas peças e dai surgiu essa empresa, onde a própria trabalha com um atendimento personalizado, na sua casa, com horário marcado. Para melhor atender a cada uma que apareça. Além de prestar consultoria de looks, aqueles dias que tem uma festa babado, e não sabemos o que vestir, passa lá que com a ajuda dela, você irá ficar dyva! A proprietária é formada em enfermagem, mas o mundo da moda prevaleceu em sua vida, e o que vale é trabalhar com o que se gosta! E a Pri's está jaja completando três anos no mercado.

Vamos as fotos, all white!





























Meninas, cada look lindo né? Basta jogar uma sandália colorida e acessórios e se jogar nas festas e ousar no all white!




Marquem um horário na Pri's: 99278325





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*