6 de novembro de 2014

Make e Hair!

Meninas de Garanhuns e arredores, acho que vocês já ouviram falar e muito dessa figura, mas venho aqui confirmar tudo que eu já sabia sobre ele, um amor de pessoa, super profissional, paciente e muito habilidoso, ou seja, enlouqueci!

Márcio Vinícius, 20 anos, é estudante de design de moda, apaixonado pelo curso e pelo trabalho de beleza (cabelo e maquiagem) que vem realizando com louvor a algum tempo, faz parte da equipe MacPro, depois de um curso lecionado por Fabiana Gomes, a TOP da MAC. Para quem ainda não a conhece, lá uma foto da diva aqui...




Formatura da minha irmã em outro estado, mas já conhecia o Vini por whats e instagran da vida, e sempre um amor...Então Vini foi fazer meu cabelo e maquiagem pro evento e fiquei encantada com a delicadeza que ele tem ao maquiar e fazer o penteado, sempre perguntando se ta ok... Muito profissional! Educadíssimo e super engraçado! Eis, aqui o responsável de tudo! 






O Vini trabalha com os melhores produtos que há no mercado, por isso o acabamento tão lusho e divino. Sem contar nas técnicas de luz e sombra que ele aplica muito bem, favorecendo algumas partes do rosto que devem ser destacadas! Fotos de alguns dos tesouros dele!







Muito amor em uma foto né? Ele  e a minha blogueira preferida! ;)



Vamos lá, tava meio em dúvida no que fazer no cabelo, mas queria algo preso mas despojado. E ele acertou o meu pensamento. Como na maquiagem também, quis um olho com brilho e batom rosa, sobre contorno e iluminação sem coments, ele arrasa! 








Vai até foto do lookis! ;)

O coque perfeito e do outro lado era um trança show!




E aqui eu e a simpatia em pessoa, Márcio Vinícius!


Muito obrigada querido, por tudo e toda paciência.
Meninas que tenham interesse, sigam ele no instagran @mv_king  o instagran do blog @blog_amandaoliveira

 Contato do Vinícius, para maiores informações e agendamentos: 87. 99275872

ps: as fotos foram tiradas do iphone, desculpem a qualidade! ;)

beijos, indico e aprovadissimo!

Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*