22 de março de 2015

Anabolizante Capilar!

Lançamento SUPER HOT:



Ainda não inventaram um anabolizante tão bom para o corpo, como para os cabelos! Adoro produtos pra cabelos, quem me conhece sabe disso, não tenho preguiça de cuidar, hidratar, faço sempre com a maior disposição possível, até mesmo quando não precisa. E sempre temos que recorrer a produtos importados, que são bem mais caros $$$$ que os nacionais, pois os nacionais nunca possuem tudo aquilo que precisamos ou até mesmo por em algumas vezes não confiamos tanto nos produtos nacionais de tanto ver que os gringos são melhores e tal... Mas, estou dando a mão a palmatoria e quero que esse post seja incrível, por que eu usei um produto NACIONAL que barra muitos importados por ai...Trata-se do Anabolizante Capilar. Alguém já ouviu falar? Ou viu nas redes sociais ou em blogs? Ele está ganhando confiança e muita credibilidade, por se tratar de um produto altamente potente. 


A empresa que desenvolveu esse milagre é a Natu Maxx, e estão de parabéns não apenas pelo excelente produto, mas pela criatividade do nome e embalagem, a embalagem é linda, é igual aos potes de whey protein que usamos quando treinamos. lindo! Só de olhar a embalagem, já imaginamos quanto o produto é potente, e não é apenas imaginação.

O que eles fizeram? A junção de alguns ingredientes e tornaram um produto de alta qualidade. As vezes em outros produtos seja nacional ou importado, até achamos dois ou três no máximo desses ingredientes, mas jamais todos os que essa fórmula possui, ou seja a concentração de ativos é enorme, onde proporciona uma power hidratação nos cabelos. Adoro hidratações consistentes, não sei porque, mas adoro. Ela tem um cheiro incrível! ;)



 Conheça um pouco mais sobre cada ativo que compõe o Anabolizante Capilar:

Óleo de coco
Contém vitamina E, vitamina K e minerais, como o Ferro. Além de nutrir o cabelo, ele é ótimo para reparar os fios danificados, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e doar brilho.
Queratina hidrolisada (brasileira)
A queratina é uma proteína cuja função é envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e dando mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade. Além disso, a aplicação da queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
Arginina
Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, estimulando a micro circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de Arginina não tem força para crescer e fica mais suscetível à quebra.
Creatina
Combate os efeitos do envelhecimento e stress capilar, além de diminuir os danos causados por diversos fatores, prolongando a durabilidade da cor.
Proteína da soja
É um nutriente essencial na formação dos tecidos do cabelo. Com o uso freqüente, é possível perceber fios mais resistentes e com mais vitalidade.
Proteína do Trigo
Repara as escamas de queratina dos cabelos danificados, controla o volume e “encorpa” o fio de cabelo, além de auxiliar na retenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando o penteado do cabelo.
Vitaminas do complexo B
Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar Melanina (responsável pela cor do nosso cabelo), além de prevenir a queda e deixar os fios mais saudáveis e fortalecidos. 


MODO DE USAR: Usa pouca máscara, ela é bem concentrada...Então com um pouco já consegue espalhar bem, e deixa em média a 20 a 30 minutos e como falei, se aplica semanalmente ou quinzenalmente, vai depender do seu cabelo.
Queria que todas vocês experimentassem e tivessem a sensação que eu tive, muito boa! Veio em uma edição da glambox, um potinho full size e o preço do pote é bem em conta, comparando com os importados e com o que o produto oferece.


Beijos e quero coments de quem já usou e aprovou!

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*