9 de março de 2015

Inauguração Pri´s!

Meninas, sábado passado, dia 07, foi a inauguração da loja física da Pri's. Assim todas as interessadas poderão ter acessos aos diversos looks e a consultoria de moda oferecida pela proprietária Priscila Kelly. Antes a Pri's' funcionava de forma diferenciada, apenas para clientes selecionados, num espaço menor, mas tudo foi crescendo e a ideia de  estender a loja surgiu. Tem post aqui no blog falando de como surgiu a Pri´s.
Não foi apenas a nova loja que comemoramos, a Pri's está de cara nova, com logomarca nova, mais clean, como toda a loja, usando e abusando da feminilidade e harmonia. O estilo da loja não mudou em nada, continua com preços amigos, looks de acordo com o nosso clima sem fugir da padrão e muito charme. Bolsas, acessórios, óculos também estão a venda na Pri's.



Para quem perdeu o evento, pode passar na loja e conferir tudo! E quem não conhece, essa é a Priscila Kelly, brindando um momento mais que especial pra ela e suas clientes!






Os detalhes foram bem femininos, já aproveitando a comemoração do Dia Internacional da Mulher, e as araras? Repletas de looks lindos e cheios de estilos.




Uma pequena amostra de como a loja ficou linda. Tudo pensando e idealizado pela própria Priscila e assinado pela arquiteta Luany Viana e os móveis ficaram por conta da loja Léo Móveis.



Muito amor e delicadeza nos detalhes.







E a responsável pelos melhores cliques, Lorena de Castro Alves junto com a Priscila. 



A presença VIP da Miss Alagoas 2014





Fiquem de olho, mas detalhes e mais looks no decorrer da semana. Todos lindos! ;)
A Pri's funciona na:

 Rua Professor Juvino Cavalcanti, 76. Bairro Ouro Preto - Arapiraca 


beijos, Amanda Oliveira

Obs: quem curtiu o post, pode clicar nesse "CURTIR" logo aqui abaixo! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*