9 de abril de 2015

Novidades no Brasil!

Meninas, venho com notícias boas, no caso ótimas! Já avançamos muito na questão produtos vendidos no Brasil, lógico que falta muito ainda...Muito deles não estão disponíveis ainda e também o preço não é nada convidativo... Mas agora, teremos mais dois produtos a venda no Brasil, o hiper falado demaquiante Créaline Bioderma e o Pó para dar volum aos cabelos: xxl pLUMPING POWDER BATISTE.



Falar desse demaquilante é bem fácil, basta usar apenas uma vez e saber o quanto ele é maravilhoso, sempre encontrado nos basckstages dos desfiles mais famosos, usados por maquiadores renomados e por todas nós que quisermos agora, já que a belezura chegou ao Brasil. Ele é meu aquoso, bem leve e consegue tirar a make sem ter que esfregar muito e deixar o rosto vermelho, muito bom né? E ele não deixa a pele seca após passar, fica bem hidratada. Mas cada caso é um caso e cada pele uma pele não é mesmo, tem pessoas que não acham ele o melhor e que não se adaptaram. 



E pozinho modelador, ainda não achei onde vende aqui pra avisar pra vocês... Mas ele é pra ser usado na raíz do cabelo e dar aquele UP no cabelo meio cansado do dia... Deixando o cabelo mais volumoso e sem aquele aspecto de ligadinho. E é ótimo para penteados... As vezes, quando quero esse efeito, uso o próprio shampoo a seco, e ja ajuda muito, mas acho que o pó deve ser mara! ;)



Algumas Inspirações que foram usados com o pó finalizador, e existem de outras marcas também, ok?



Espero que chegue mais produtos no Brasil, que possamos pagar um preço justo!

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*