10 de abril de 2015

Os canos aumentaram: Botas Over the Knee

Para quem ainda acha estranho esse nome "Over the  Kneer" são aquelas botas que ultrapassam os joelhos e deixam os looks ultra modernos e lindos. Desde o ano passado elas vem ganhando espaço nas passarelas e nas ruas, e esse ano continuam. Pra quem gosta, ótimo! Pra quem ainda não se acostumou com a idéia, ainda verá muito nas ruas e nas redes sociais, já que elas chegaram pra ficar e com tudo. Elas combinam com qualquer idade, são super versáteis... Podendo ser usados em diversos looks de dia a noite. Pra quem é alta, tem as pernas longas elas ajudam e muito, pra quem não tem, pode usar sim, mas com alguns cuidados pra que a bota seja um aliado ao seu look e não ao contrário. 
Tem looks que não são muito usados aqui, pelo nosso clima, mas pra quem ta viajando e o clima ta frio, pode abusar...Mas, podemos adaptar e usa-las aqui também! 





Acho que ficamos tão femininas com esse tipo de botas, tipo mulherão, sabe!






 BABADO, esse vestido em tricot e a bota né? pirei! 



Com calças jeans, acho bem legal e pra quem ainda não tem coragem de arriscar em shorts e saias, é um ótimo começo!



Várias marcas lançaram seus modelos, com preços variáveis... Acho lindas com ou sem salto, e a cara de hiper conforto delas, é a melhor parte. Você está linda, moderna e confortável, querem mais o que? 



Meninas, mas não se prendam apenas a esse modelo, usem os que vocês já tem em casa, montem seus looks, sejam ousadas e arrasem! As botas em geral, estão em alta! ;) se joguem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*