19 de junho de 2011

Makes de INVERNO!

Chegou a estação mais charmosa do ano, na minha opinião. Onde a maioria dos looks são divinos e super elegantes. E alguma peças do verão podem ser ultilizadas no inverno, com algumas pequenas mudanças, vamos dar asas a imaginação, tenho dito!
E como os looks mudam, o cuidado com a pele também necessita de um cuidado a mais e as makes também mudam, vamos conferir aqui.
No quesito maquiagem o inverno 2011 será para lá de democrático. Tendências como: olhos gatinho,  olhos esfumados, sombras coloridas, sombras brilhantes, batons marcantes,batons nude e gloss  são as grandes propostas em maquiagem para a próxima estação.  Uma beleza tão ryca e variada que promete atender a todos os gostos femininos.

Super esfumaçar as sombras será a tendência do inverno, deixar o olho bem feito. Com a junção de cores, onde possa ver a divisão de cores sem muita marcação. Podendo usar cores claras com cores escuras, marrom com dourado, ou qualquer outra cor, esfumada com o famaso e indispensável pretão nosso de todas as festas!

Outra observação nesse inverno é olhos tudo e boca nada, essa técnica é meio antiga, mas vale a pena ressalta aqui. Se carrega olhos, deixa a boca mais nude, se carrega boca, deixa os olhos mais clean. Embora que, muitos maquiadores estão apostando nesse inverno em boca e olhos tudo, eu sinceramente, não sou adepta a essa junção! Ou um ou outro, e nem preciso pensar tanto, olho TUDOOOOO e boca NADAAAA! ;D



o BLUSH para o Inverno não é aquele super, ultra rosa. Não, esses vamos deixar quetinho para o verão. Vamos aderir um blush mais escurinho, fugindo um pouco do rosão. Um dos que estou usando é um da Mary Kay que é o blush bronzeador, que pode ser usado como blush ou como contorno.

Esse que eu uso, ele não tem shimmer, ou seja brilho! Ele é super opaco, mas deixa a pele muito bonita, com aspecto de saudável e super discreto.

Uma foto mais detalhada, ele vem em duas cores, eu quando vou usa-lo, passo o pincel mesclando as duas cores e o resultado é tudooo! A cara do inverno.

A outra versão desse blush é com shimmer. Eu, particulamente
 não sou fã dessa versão com brilho, prefiro o opaco, mas para quem gosta, ele é super bonito e discreto! O preço das duas opções está de 35,00, super amigo não é?



Outro blush que tem a cara do inverno e é super recomendado por todos, é o Blush Baby da MAC, ainda não estou com ele em mãos para falar o que achei do produtinho, mas logo logo estarei, e postarei sobre ele.
Ele é um blush de tonalidade opaca, vou mostar uma imagem para vocês verem o quanto ele é lindo, e já soube por muitas pessoas que ele é o preferidinho, que combina com todos os tipos de pele e para qualquer ocasião ele é super bem indicado.



Muiiiito lindo e bem opaco, do jeito que eu adooro, bem in love por ele, mas jaja posto ele aqui em mãos e dou minha opinião sobre ele. Lembrando que as blogueiras que eu sigo, que diga-se de passagem, são muy antenadas, são fãs desse queridinho ai!

Beeeijos e boa noite, vou indo dormir que minha secura de postar aqui pra vocês já deu! Ate mais! Curtam, comentem e se joguem!



2 comentários:

  1. Abafou menina, você ja é super charmosa e com essas dicas todas nós ficaremos também, seria ótimo se você postasse fotos suas maquiadas e nos desse um PAP, beijim procê.

    www.artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mããããe, obrigada, mas eu sempre abafo neh?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu blog tbm tá um chame, igual a senhora!
    beijos, te amo!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*