18 de junho de 2011

YES, Mary Kay!


Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.

No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.





Os produtos Mary Kay são focados em cuidados para a pele e anti-idade, é permitido que a cliente experimente o produto em sessões onde a consultora recebe as clientes e promove testes e divulga novos produtos. A empresa conta com sua Força de Vendas Independente para realizar as vendas. Atualmente, as linhas de produtos comercializadas no Brasil são:



Cuidados com a pele,

Cuidados personalizados,

Cuidados com o corpo,

Proteção Solar,

Maquiagens,

Fragrâncias,

Produtos específicos para os homens




Dia desses, eu estava vendo um dos meus bloggers favoritos, http://www.blogdathassia.com.br/ e me deparei com alguns produtos da marca, a dona do blogger lançando inúmeros elogios aos produtinhos e logo fui procurar informações na internet e fiquei surpresa com os mesmos, a qualidade e a diversidade. Corri logo e agendei uma sessão de cuidados com a pele, com umas das milhares de consultoras que estão espalhadas pelo país e que vão até você. Depois da sessão de cuidados com a pele, chega a hora de conhecer a maquiagem, que diga-se de passagem, é ÓTIMA! é a base de minerais, que ajuda bastante a todas que amam maquiagem.
 Após conhecer tudo, fui logo arrematando alguns itens, aqueles que eu tinha mais urgência de ter e curiosidade em conhecer, e sinceramente, não tive nenhum tipo de arrependimento. Os produtos são ótimos, uso diariamente e o preço super amigo, digo logo!
Vou fazer postagens depois com os produtinhos que eu já uso. E já adianto, a consultora que me atende aqui em Arapiraca, é ótima, super legal e géntil! Qualquer coisa, passo o contato dela pra quem se interessar!

Beeeijos ;D



2 comentários:

  1. ótimo post sobre a Mary Kay, precisando de qualquer produto da marca eh só dizer viu? a esposa do meu primo forneceee tudo q vc imaginar! i realmente os produtos são ótimos! ;)

    xeruuu cat!

    ResponderExcluir
  2. Ok Paty, obrigada pelo coment e volte sempre!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*