22 de julho de 2011

Calvin Klein.

Para quem acha que a CK restringe-se apenas em roupas, perfumes, acessórios...  Enganam-se! Pois é, apesar de ser uma das marcas mais bem conceituadas e diversificada, a CK investe pesado em maquiagens e afins.
Eu, como não poderia deixar passar, tive que ver para crer, o que todos dizem que as sombras são ótiiiimas e bla bla bla.
Escolhi a sombra aqua shimmer, que vem numa embalagem a cara da ryqueza, um luxo só. Compacta, com espelhinho e ainda com um píncel para sombra. Vamos as fotinhos, tiradas por mim mesma, então não esperem a melhor qualidade da minha câmera ;)

Super pigmentada ela, vou fazer um FOTORIAL (tutorial em fotos) e ainda hoje publico aqui pra vocês verem. A cor e linda e a embalagem, super luxo!

Escolhi também o lip definition, crayon à lèvres- chocolate. Testei o danadinho, e é daqueles super pigmentados e que demora a sair, perfeito neh? Vou usa-lo tanto para delinear a sobrancelha quanto para delinear os olhos.






Dá pra ter mais idéia com essa foto, da pigmentação, mas fico devendo o fotorial! ;)


E aiii, aprovaram? Custa em média 35,00 a 40,00 as sombras, depende do local que se comprar, e o lápis custa em média 30,00. Quem já usou, comenta aê, ou quem sugere outras marcas e outras cores, vamos comentar! ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*