20 de julho de 2011

ILUMINEM-SE!

Como o próprio nome já dispensa apresentações, o iluminador server para dar mais um brilhinho na make. É colocado nos 45 minutos do segundo tempo, ou seja, no final de toda a make, dando aquele toque final e lindíssimo neh girls? O queridinho também server para dar mais luminosidade a algumas partes do rosto, reforçando alguns pontos que você queira expor e escondendo outros. O uso do iluminador é considerado excelente para uma maquiagem mais “clean”.

Se for usar iluminador que contenha brilho,  aconselhá-se usar preferencialmente no período da noite. Nada de ficar usando e abusando do iluminador durante o dia, pois dependendo pode deixar a maquiagem vulgar e fazer perder o charme do seu “look”.
Ate dia desses ninguém ouvia-se falar em iluminadores e hoje eles ganham espaço nas makes. Várias marcas lançam seus iluminadores em pó, em líquido, formato caneta, líquido com brilhoo...Vamos ver as personas com o iluminador e em seguida vamos vê-los e conferir tudo.
 
 



 
Algumas diquinhas básicas sobre o tal...
Como se aplica o iluminador? Pode aplicar com a ponta dos dedos ou um pincel. As pontinhas dos dedos funcionam de forma excelente para a aplicação!
Onde se aplica o iluminador? Em geral, aplica-se em cima do osso das bochechas, perto das têmporas em um formato de C, na parte interna dos olhos, no V da boca e na base do nariz. Preste atenção e evite excessos.


Dicas sobre iluminador: Nunca aplique em locais que você quer disfarçar. Quer um exemplo? Se você tem o nariz avantajado, não aplique o iluminador na base do nariz, porque traz brilho para ele e esse efeito pode inclusive deixa-lo maior. .

PAYOUT





Duda Molinos

Contém 1g - Luminoso






O iluminador em pó é mais prático de ser usado, mas o líquido






Iluminem-se com o iluminador!


E ai bloguetes? Já usam desse artifício? Me contem como usam e qual usam! beeeijos








3 comentários:

  1. Eu uso Age Defying Spa na cor Pink Light da Revlon. Ele é o "primo pobre" do Iluminador High Beam da Benefit.

    Já mostrei ele no meu blog um tempo atrás.

    http://rendachic.blogspot.com/2011/02/iluminador-facial-revlon-age-defying.html

    Gosto de passá-lo nas têmporas descendo até em cima da maçã do rosto, no canto interno do olho e em cima do nariz.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse iluminador do Boticário (Make B.) e não gostei muito. Ele borra um pouco a maquiagem. O da linha Capricho é bem melhor.

    Luana Laiza

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*